Brasil Style Of Life RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Julio Cezar
Julio Cezar
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2017
Idade : 30
https://brasilstyleofliferp.directorioforuns.com

Regras para denúncias Empty Regras para denúncias

Sáb Out 21, 2017 9:44 pm
┌ Seja bem vindo as Regras para Denuncias no Fórum NP 2017 ┐
Desenvolvimento: Julio


↪️ Só será permitido postar no tópico caso você tenha sido citado e/ou seja líder/sublíder do acusado/denunciante - será necessário se identificar como o mesmo (Exemplo: Eu, líder do acusado ....);

↪️ Caso houver interferência de usuários não citados/sem envolvimento com a denúncia, a equipe de Moderação irá aplicar alertas como punição;

↪️ Não será permitido postar na denúncia mensagens para colocar o Tópico a "vista" após uma administrador responsável postar o tempo para denúncia, aguarde até o resultado - será considerado SPAM caso faça;

↪️ Um Administrador Responsável pela área da denúncia tem um prazo de 48 horas para resolver sua denúncia. Estará contando a partir da data da criação da denúncia;

↪️ Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos, caso isso ocorra por parte do denunciante o tópico será fechado sem resolução da denúncia, se caso isso ocorra por parte do acusado, a denuncia será fechada sem qualquer direito de defesa (tópico bloqueado até o administrador resolver) - o Moderador será responsável por avaliar a situação;

↪️ Só serão permitidas denúncias a no máximo 72 horas (3 dias) após o ocorrido, denúncias após esse período não serão válidas - Moderador e Administrador poderão fechar por Fora dos Padrões;

↪️ Caso queira fazer uma denúncia, crie um tópico pois não será aceita denúncias/acusações (exigindo punição) em comentários em denúncias alheias;

↪️ É obrigatório colocar o nick correto de todos os players acusados/envolvidos na denúncia;

↪️ É obrigatório que a denúncia esteja de acordo com as regras e dentro dos padrões do formulário de denúncias para ser válida - Moderador poderá fechar por Fora dos Padrões;
↪️ Todo acusado tem o direito de se defender;

↪️ Só serão aceitas denúncias que o denunciante esteja com o nick no fórum IGUAL ao do servidor (Exemplo: Meu nick no servidor é Ciel mas no fórum é Cielzinho123 - não será válido);

↪️ Para uma resposta ser válida (por parte da defesa em geral), os usuários envolvidos e que comentarem tem que estar com o nick no fórum igual ao do servidor;

↪️ Denúncias criadas pro membros de organizações Assassinas (Hitman/Triads) tem que obrigatoriamente incluir uma print do /meucontrato nas provas;

↪️ /timestamp será obrigatório em todo caso de denúncia;

↪️ Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes);

↪️ Deve conter Nome_Sobrenome corretamente;

↪️ Deve conter TODOS os nomes dos players acusados, corretamente;

↪️ Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido) em casos de DM, pois não prova nada;

↪️ Caso a prova seja um vídeo, o título do mesmo deve ser algo relacionado com a denúncia. Caso tenha ofensas no título, a denúncia será fechada e o denunciante punido com alerta.

↪️ Só será aceita as provas, upadas em sites de upload para visualização ONLINE (Não será permitido provas para DOWNLOAD).

┌ Exemplo de Denuncia CORRETA ┐

Meu Nick: Ciel
Nick do acusado: Acusado_Forum
Motivo: ANT-RP
Data do ocorrido: 21/05/2017
Provas : https://i.imgur.com/bUnCbHA.png(Print aleatória)
Explicação/Observação:  Cito o líder do acusado e o meu amigo TioSeven que estava presente na situação, o acusado reagiu a um assalto correto e correu a pé até uma área neutra.

┌ Exemplo de Denuncia ERRADA ┐

Meu Nick: Ciel_PhanToM (nick no fórum como Ciel)
Nick do acusado: Acusa_Foru (nick incorreto)
Motivo: ANT-RP
Data do ocorrido: 21/02/2017 (já passou mais de 3 dias do ocorrido)
Provas : meu gato comeu a print admininintrado

Explicação/Observação:  aquele mizerável sem vergonha arrombado me cometeu ant rrppg, ele é um BETA mesmo inutil, você tinha que ver ele fez uma coisa orrivel cumigo e eu não gostei, ele me chamou de bobão. Meu gato Joelhinho Raio Lazer comeu a minha print e eu não consegui colar ela aqui.


┌ Denuncia -  Fórum NP ┐

Meu Nick:
Nick do acusado:
Motivo:
Data do ocorrido:
Provas:
Explicação/Observação:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos